Publicidade
Celina Locks e Ronaldo || Créditos: Bruna Guerra

Celina Locks armou encontro de lulus na tarde desta quarta-feira na casa em que mora com Ronaldo, no Jardim América. O motivo? Apresentar desfile de estreia como estilista, com coleção cápsula em parceria com a Tig, de Renata Figueiredo. Em entrevista ao Glamurama, Celina definiu o momento como “a realização de um sonho.”

Ela completa neste fim de ano 10 anos de carreira como modelo e garantiu que esta coleção é apenas o início de algo muito maior, quem sabe até uma marca própria. “Tenho vários projetos na cabeça, minha mente é muito criativa, então tenho que dar um passo de cada vez senão não consigo realizar tudo”, falou.

“Trabalhei com grandes estilistas e marcas, e isso vai dando uma bagagem para aprender e criar. Já fui modelo de provas do Stefano Pilati, tenho uma boa noção”, explica ela, que desenvolveu uma coleção com 20 peças em 38 dias, com acompanhamento da equipe de criação da Tig.

Atualmente Celina e Ronaldo mantém bases em São Paulo e Madri. “Minha base na Europa é Madri. De lá fica fácil para ir pra Nova York, Alemanha, Londres…”, explica ela, que deu uma boa guinada em sua carreira internacional nos últimos anos. “E Ronaldo está sempre lá por causa do Real Madrid.”

A mil por hora com o trabalho, Celina, 26 anos, deixa os planos de casamento em espera. “To trabalhando muito, ele também…  Quem sabe no futuro, mas a gente não programou nada ainda.” A modelo – e agora estilista – mantém ótima relação com os filhos de Ronaldo. Vivem viajando juntos e eles a chamam de “tia”. Sobre ser mãe, disse: “Amo crianças, tenho muita vontade de ser mãe, mas agora não dá. Quem sabe no futuro…”

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter