Publicidade
Rihanna || Créditos: Reprodução
Rihanna || Créditos: Reprodução

Sem sombra de dúvidas a festa mais concorrida da Semana de Moda de Nova York, que chegou ao fim no último sábado, foi uma que rolou logo depois do elogiado desfile da Savage X Fenty na terça-feira passada. A apresentação da nova coleção de lingeries da marca de Rihanna, que rendeu comparações com os bons e velhos tempos da gigante do segmento Victoria’s Secret, por si só já tinha sido um sucesso, com várias celebridades disputando os lugares mais próximos da passarela montada no Spring Place de NY.

Mas só as mais sortudas receberam convites da cantora para a after party que aconteceu logo em seguida, e na qual muitas precisaram fazer o impensável: apresentar um documento de identidade para provar quem são. Diplo e o DJ Skrillex, por exemplo, foram submetidos exatamente a isso, assim como Serena Williams e o rapper ASAP Ferg, que até mostraram o RG mas deixaram claro que não gostaram nem um pouco da “humilhação”.

Do lado de dentro da festinha, que também teve como palco o Spring Place, outros famosos nem tão estrelados assim como o jogador de basquete Draymond Green e o comediante Shiggy faziam piada com a segurança apertada na entrada – ambos são bffs de longa data de RiRi e tiveram seus acessos ao local facilitados. A propósito, o desfile da Savage X Fenty foi descrito por Vanessa Friedman, a colunista de moda estilo do “The New York Times”, como uma das provas de que a cena fashion americana está renascendo das cinzas, e dessa vez com novos (e bem mais interessantes) protagonistas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter