Publicidade

Que tal uma lista dos melhores restaurantes para apreciar seu vinho favorito neste inverno? A gente dá a dica em uma série que desvenda as cozinhas de mais personalidade em São Paulo e que, de quebra, têm uma vantagem muito especial: cliente Mastercard Platinum ou Mastercard Black pode levar o vinho da adega de casa para o restaurante sem taxa de rolha na primeira garrafa. Oitavo na nossa série, o Clos, comandado pelo chef André Ahn, além de opções gastronômicas para todos os gostos, arma noites de jazz para acompanhar o jantar. Saiba mais! 

Celebrando seus 7 anos, Clos arma noites de jazz para acompanhar o jantar || Créditos: Reprodução Instagram

Criado e projetado por Marcelo Fernandes, um dos maiores e mais respeitados restaurateurs do país, o Clos Restaurante celebra seus 7 anos em sua melhor forma. Sob o comando do chef André Ahn, a casa aposta em pratos contemporâneos e sofisticados, exaltando sempre ingredientes frescos e de excelência.

Recentemente, a casa reinaugurou o “menu do meio dia”, reunindo opções para todos os gostos aliado ao bom preço. A casa disponibiliza ainda menu à la carte e degustação autoral do chef. Outra novidade? As noites de jazz às terças-feiras com menu com drinks harmonizados. Durante o jantar, os clientes podem ainda apreciar a exposição do artista Enrique Rodríguez sobre o universo do jazz.

Agora, imagine harmonizar essa noite de jazz e delícias com aquele vinho especial da sua própria adega? No Clos, clientes Mastercard Platinum e Black têm isenção de rolha na primeira garrafa de vinho servido na mesa. A gente sabe que apreciar o seu vinho como se estivesse em casa não tem preço!

Onde: Domingos Fernandes, 548
+www.closrestaurante.com.br/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter