Publicidade
Celebrando o Dia da Cachaça, grupo bartenders embarca em trip rumo à casa da Cachaça Leblon || Créditos: Divulgação

Em comemoração ao Dia da Cachaça, comemorado no dia 13 de setembro, a Leblon armou uma trip das mais divertidas no último domingo. Mais de 30 bartenders saíram de São Paulo e do Rio e embarcaram em uma viagem rumo à casa da Cachaça Leblon, a destilaria Maison Leblon em Patos de Minas, interior de Minas Gerais.

Entre o grupo, nomes como os de Alex Mesquita (embaixador global de Leblon), Jessica Sanchez (do Vizinho Gastrobar), Lelo (do Mixxing Bar), Zulu (do Grupo São Bento e Raiz), Mateus Cunha (do The Junipper 44) e José Ronaldo (do Frank Bar).

A experiência da verdadeira cachaça fina de alambique foi sentida na pele durante os dois dias de integração através de diversas atividades. O primeiro dia foi reservado para uma integração entre os bartenders, palestra com José Otávio e Rosana Lopes, presidente e diretora cultural da Academia Brasileira da Cachaça de Alambique, e uma visita ao canavial onde todos puderam entender e experienciar todo o processo desde o plantio, cultivo e corte da cana. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter