A editora da revista “Visionaire”, Cecilia Dean, está no Brasil para lançar a edição número 62, batizada de RIO, e o lugar escolhido para isso não poderia ser melhor. Sim, ela está aqui na SPFW nesta terça-feira e conversou com o Glamurama sobre essa nova – e inusitada – edição que, na verdade, são negativos coloridos e é necessário um binóculo especialmente desenvolvido por eles para ver a obra.
“Sempre quis lançar uma edição neste formato, há mais ou menos uns dez anos que eu venho tentando fazer esse trabalho, mas por ser um investimento caro, só consegui com a ajuda do Iguatemi” explicou. E aproveitou para dizer que uma edição só dedicada ao Brasil está nos planos. “Todos conhecem o Rio de Janeiro e São Paulo. Não poderia fazer uma revista dedicada ao país sem conhecer outros lugares e nem avaliar o trabalho de artistas regionais, seria como fazer uma revista dedicada aos Estados Unidos, mas só mostrar coisas de Los Angeles e Nova York, não é legal”, disse.
Planos? Cecilia tem muitos, e um deles inclui o lançamento de uma nova revista, a número 63, no segundo semestre deste ano. “Será uma edição dedicada a imagens, mas vamos mostrar isso de uma forma diferente. Não vamos usar papel nem tinta, não será impressa e será um dos projetos mais lindos que já fizemos”, finaliza. A gente mal pode esperar para ver o resultado final!
[galeria]315350[/galeria]