Publicidade
Cauã Reymond || Créditos: Waldemir Filetti / Divulgação
Cauã Reymond || Créditos: Waldemir Filetti / Divulgação

Cauã Reymond é dos papais mais famosos – e cobiçados! – da televisão. Encontramos com o gato nessa quarta-feira  durante o evento de lançamento da nova coleção masculina da Vivara, em São Paulo, e o assunto com ele não podia ser outro: paternidade. O Dia dos Pais está chegando, né? A data promete muita comemoração para a família Reymond. “A Sofia chega sábado de viagem para passar o dia comigo, com meu pai, meu primo que também tem uma menina da idade dela. Vamos reunir todos para celebrar.”

No bate papo, uma das questões abordadas em relação aos pais modernos é a conciliação da carreira x família. Cauã, que além de se encaixar nessa turma ainda conta com o ‘plus’ da fama, entregou ao Glamurama como concilia as duas partes seguindo o mesmo truque de sua ex Grazi Massafera. “Conduzo o dia da forma mais simples possível levando ela na escola, por exemplo, ou indo à praia. Não tenho muita vida social e surfo muito menos que antes. Não tem segredo”, brincou ele, que se policia para lidar também com as redes sociais. “Foi engraçado porque tirei férias, mas fiquei bem ativo. Descobri com as redes sociais que gosto muito de fotografar, então o Storie do Instagram virou uma brincadeira bem divertida. Tenho mais facilidade em postar lá do que no feed. É no meu celular também que leio jornal e quando você percebe já está 24 horas ali. Mas quando estou com a Sofia me cobro para diminuir o uso do telefone e parar de responder WhatsApp depois de certo horário. A real é que sinto falta da época em que WhatsApp não existia. Essa coisa do áudio é de matar”, concluiu.

E qual o presente que o pai gostaria de ganhar no seu dia? “Não sou muito de presentes, mas se ela me desse um relógio ia gostar [risos]. Ano passado ganhei um girassol e foi lindo. Ela está viajando e queria muito me trazer um presente, daí escolhi uma caneca da Disney”, contou Cauã, que emendou: “Sou um pai muito coruja, mas sou sério também porque o mundo está muito difícil e temos que preparar os filhos para caminhar com os próprios pés, com ética e caráter, valorizando o trabalho. Mas não tem como não ser babão. Caiu um dentinho agora e ela está tão linda… É muito vaidosa, gosta de colar, maquiagem, mas ainda não consegui atraí-la para o surf”, entregou o ator. “Virou rotina sairmos para jantar, só nós dois, para comer comida japonesa. Ela adora hot roll e está começando a comer sashimi. É engraçado, pois é nosso melhor momento juntos, brincamos em casa e tal, mas quando saímos só nós dois parece que ela fica mais velha”, explicou.

E Cauã ainda afirmou querer mais filhos: “Mais um, mas se forem dois vou gostar também. Já fui mais abusado, teria várias meninas. Não tem nada melhor do que ver a Sofia com as amigas fazendo aula de música e ficar ali babando.”

Diante dos casos de violência contra a mulher registrados constantemente, falamos sobre o papel do pai com relação a isso. “Sou pai de menina. Fico extremamente impactado e é uma pena que isso seja recorrente. Minha função como pai é mostrar o quão errado e injusto é essa situação e que ninguém pode fazer isso com ela. A Grazi é uma mulher que sabe se colocar bem e tenho certeza que ela também educa a Sofia dessa forma. Não vejo no meu ciclo social pessoas que cometam absurdos como esses, então é difícil me colocar no lugar. Mas fico me perguntando quem é esse tipo de pessoa que poderia estar aqui do nosso lado. É sempre uma surpresa e ao mesmo tempo não é.”

E quando se trata do amor, a grande questão foi o possível pedido de casamento que Cauã teria feito para a namorada Mariana Goldfarb durante as férias do casal nas Maldivas. Com risadas tímidas, Cauã não desmentiu: “Gente, não tem como responder, mas peguei altas ondas. Foi mágico.” Esperar para ver…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter