Publicidade
Cauã Reymond na pré-estreia do filme " Reza Lenda" nessa quarta-feira no Iguatemi em São Paulo
Cauã Reymond na pré-estreia do filme ” Reza Lenda” nessa quarta-feira no Iguatemi em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas
Cauã Reymond na pré-estreia do filme " Reza Lenda" nessa quarta-feira no Iguatemi em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas
Cauã Reymond na pré-estreia de “Reza Lenda” nessa quarta-feira no Iguatemi SP || Créditos: Paulo Freitas

Glamurama foi conferir a pré-estreia de “Reza Lenda”, primeiro longa de Homero Olivetto, com Cauã Reymond e Sophie Charlotte, nessa terça-feira no shopping Iguatemi, em São Paulo. Cauã, que vive o protagonista Ara, contou sobre as dificuldades em dirigir uma moto, os momentos marcantes das filmagens e comparações com o filme “Mad Max”. (Por Stella Maris Prado)

habilitação
Os atores fizeram aulas de moto para encarar as cenas do filme e alguns tiveram até que tirar a carta para pilotá-la. Cauã foi um deles e contou ao Glamurama que o difícil mesmo foi fazer o teste e não as aulas em si. “Quando fui fazer o teste, o cara falou: ‘o Dudu Nobre acaba de ser reprovado, só para você saber’. Que apoio emocional, né? Mas no final deu tudo certo.” Cauã ainda disse que adora moto, mas que por enquanto só nos filmes, ainda mais com o trânsito perigoso do Rio.

à la Mad Max
Quanto às comparações com o filme “Mad Max”, ele afirma que há, sim, semelhanças, principalmente o clima árido dos longas, mas completa que adorou a definição que o apresentador Serginho Groisman fez quando o recebeu em seu programa para divulgar o longa. “Ele disse que é um casamento de ‘Deus e o Diabo na Terra do Sol’ com ‘Mad Max’ e ‘Easy Rider’. E realmente o filme tem elementos dos três longas e dialoga com eles muito bem”, completou o ator.

cenas que marcaram?
Cauã garante que foi o passeio pelas Eólicas, as enormes hélices de captação de energia. “O rolê que a gente deu de moto nas eólicas foi demais. Pode ter certeza que ali foi muito especial. Nós andamos de moto em um lugar muito especial por muito tempo, com o clima muito agradável. Foi realmente uma delícia. Inesquecível!”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter