Publicidade
Cauã Reymond
Divulgação

Em uma entrevista que deu nesta semana para a apresentadora portuguesa Júlia Pinheiro, âncora do talk show “Júlia”, líder de audiência nas tardes da rede de televisão SIC, Cauã Reymond declarou ter tido uma infância “marcada por ataques de esquizofrenia” de um tia.

No bate-papo intimista com Pinheiro, o galã brasileiro de 41 anos contou que sua adolescência foi até bastante feliz, mas seus tempos como criança acabaram ficando marcados pelos problemas de saúde mental da tia, que era esquizofrênica e morreu repentinamente durante uma internação em um hospício.

“Ela sofreu um ataque esquizofrênico de uma hora pra outra, quebrou o braço de dois enfermeiros e, no dia seguinte a isso, apareceu morta. Foi um golpe muito duro para a minha família”, relembrou.

“Muitas vezes, quando ainda vivíamos todos juntos, esses ataques dela nos forçavam a dormir no corredor do prédio onde morávamos enquanto a ouvíamos quebrando os móveis do nosso apartamento como se fosse o Hulk. Só minha avó conseguia controlá-la, e na época eu tinha medo. Mas hoje agradeço muito por ter algo assim como parte de minha história”, completou o galã.

Um dos atores brasileiros mais conhecidos e amados em Portugal, Cauã Reymond falou para Pinheiro que a falta de dinheiro lá atrás e sua criação um pouco incomum são coisas que de certa forma o ajudaram em sua carreira de ator, e uma parte de sua vida até aqui que resolveu encarar como aprendizado a fim de se tornar uma pessoa melhor.

“Eu sou muito grato. E também aos meus avós paternos, que bancaram meus estudos em boas escolas e meu curso de inglês, coisas que me ajudaram muito a chegar onde cheguei”, disse ele, que baixa na terrinha sempre que pode.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter