Publicidade

Por Michelle Licory

Quando Cauã Reymond chegou ao Copacabana Palace essa segunda-feira para o Prêmio Contigo de TV, as dezenas de fãs que aguardavam a chegada dos famosos do lado de fora, na chuva, foram ao delírio. As mulheres gritavam tanto, mas tanto que abafaram o som da festa lá em cima. O que ele fez? Falou com to-das! Uma por uma. Um cavalheiro, chique de terno Emporio Armani.

Vendo “Frozen” no repeat, sem namorada?

* O ator, que concorria como melhor ator de minissérie tanto por “Amores Roubados” quanto por “O Caçador” [ele venceu pelo trabalho com Isis Valverde], contava que está se preparando para filmar “Língua Seca” com Sophie Charlotte em Petrolina. “Mesma cidade e até o mesmo hotel em que nos hospedamos para gravar ‘Amores’.” Perguntamos quanto tempo ele ficará por lá desta vez. “Cinco ou seis semanas.” Para quem não lembra, foi durante a longa temporada em Petrolina que surgiram os rumores de seus envolvimento com Isis. Então a gente quis saber se ele vai deixar alguém aqui com saudades. “Só minha filha, minha avó”, respondeu, como se estivesse solteiro [ele estava namorando a empresária Camila Espinosa]. “A Sofia está muito parecida com a mãe [Grazi Massafera]. Adoro ficar com ela. A gente fica assistindo a ‘Frozen’ no repeat.”

O corpão de Cleo e a síndrome de Matthew McConaughey

* Papo vai, papo vem, ele lembrou que o filme sobre Tim Maia, que tem o rapaz no elenco, estreia em outubro. “Pra quem trabalha no showbiz, é impressionante o que ele fazia: faltar show, naquela época romper com gravadora, ser dono das próprias músicas. Adorei interpretar um amigo do Tim, narrador da história.” O que Cauã faria se pudesse não ser reconhecido nas ruas por um dia? “Andaria só de bermuda pelo Leblon.” Hum… Alguém comentou sobre a suposta magreza de Cleo Pires. “Magreza? Em ‘O Caçador’ ela estava ótima, com todo respeito. Já eu… Todo personagem que faço agora me pedem para emagrecer. Vou precisar perder peso para ‘Lingua Seca’. Acho que gostaram do estilo Matthew McConaughey [no longa ‘Clube de Compras Dallas’]. Sou um cara vaidoso…”

Top model bíblica

* O assunto magreza rendeu… “O vídeo engorda mesmo quatro quilos. Mas eu, que acabei de ver ‘Noé’, achei que a magreza da Jennifer Connelly a deixou top model demais pra quem está interpretando uma mulher sofrida. Ela estava linda, claro, mas…” Concorda, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter