Cauã Reymond conversou com a gente nessa quarta-feira na première carioca de “Reza a Lenda”, no Lagoon. “Faço o Ara, líder de motoqueiros em busca de uma santa. Reza a lenda que se ela for colocada em certo altar, trará chuva para o sertão, acabando com a seca e a fome. Na história, tem um triângulo amoroso entre meu personagem, o da Sophie Charlotte e o da Luiza Arraes. É um filme de fé e de ação. Por isso que as pessoas brincam que é um ‘Mad Max’ brasileiro, a gente só gostaria de ter esse orçamento deles…”
Sobre “A Regra do Jogo”… “Vai até março, é um longo percurso. O Juliano [papel dele na novela] era muito sofrido, foi atrás do que acreditava, acabou ficando em um lugar bem parecido com o do pai [Tony Ramos], de fugitivo, e virou, de certa forma, quase um vingador. Se ele vai entrar para a facção e se tornar bandido? Acho que eu ia curtir essa onda, como ator, mas acredito mesmo que ele vai ficar com a Toia [Vanessa Giacomo]”.
Por fim, Cauã respondeu sobre os boatos de affair com sua colega de elenco Bruna Linzmeyer. “As pessoas imaginam tanta coisa… Ela é uma superparceira e eu sou muito amigo do Michel Melamed [ex-namorado de Bruna], trabalhamos juntos… Essa história é muito fantasiosa. Estão me ligando a várias mulheres bonitas…. Estou bem na fita? Poxa, obrigado”.