Publicidade

Cauã Reymond é referência quando pensamos em talento nacional. Além de se destacar na profissão, o ator segue rotina de atleta e até exibe os resultados de sua disciplina nas redes sociais para felicidade geral da nação. E no dia de seu aniversário, Cauã merece muito mais que biscoitos… merece um bolo inteiro! Para comemorar os 41 anos do nosso bonitão preferido, Glamurama reuniu alguns dos principais papéis de Cauã, provando que ele é muito mais que um rostinho – e corpo – bonito. Viva!

Avenida Brasil

Cauã interpretou Jorginho, um jogador de futebol, jovem, bonito e bom caráter. Na novela de João Emanuel Carneiro, ele é o filho adotivo de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Além do Brasil, o trabalho fez muito sucesso na Argentina, o que rendeu uma visita do galã aos ‘hermanos’ para divulgar o trabalho, e em vários outros países.

Cordel Encantado

Cauã com Claudia Ohana // Divulgação/TVGlobo

No folhetim escrito pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, Cauã era Jesusíno, filho de Herculano, vivido por Domingos Montagner. Mocinho da história, ele se recusava a assumir o lugar do pai no bando de cangaceiros.

Ilha de Ferro

Na série, que pode ser conferida no GloboPlay, ele deu um show na pele de Dante, personagem vive a rotina tensa de uma plataforma de petróleo em alto-mar. A obra possui diversas cenas de ação e momentos quentes com Maria Casadevall.

Dois Irmãos

Trama de Milton Hatoum, adaptada por Maria Camargo, sob a direção artística de Luiz Fernando Carvalho, a minisérie exibiu a história de Omar e Yaqub, gêmeos opostos entre si que exigiram do ator interpretações igualmente distintas.

Belíssima

Em cena de ‘Belíssima’ com Vera Holtz // Divulgação/TVGlobo

Três anos após estrear na telinha, Cauã foi chamado para a novela de Silvio de Abreu. Na história, ele viveu o garoto de programa Mateus. Seu personagem se envolvia apenas com mulheres mais velhas e ele fez par romântico com ninguém menos que Vera Holtz e Fernanda Montenegro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter