A terceira noite de desfiles, nessa quinta-feira, da 4ª edição do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, começou com uma apresentação coletiva de diversas marcas femininas. Na passarela, vestidos curtos e lisos foram a maioria entre os looks. A cartela de cores destacou o rosa pink, o laranja e o coral.
* Depois das roupas, foi a vez do coletivo de acessórios, com Isabella Fiorentino abrindo e fechando o desfile. Glamurama, aliás, adorou as sandálias pretas com elementos dourados, do Studio TMLS, usadas pela modelo e apresentadora. Ainda falando de sandálias, as rasteiras gladiadoras mostraram que têm fôlego de sobra para mais uma temporada de verão. Já a tendência para pulseiras, colares, anéis e brincos fica por conta dos materiais naturais e orgânicos. Por outro lado, o dourado também deve continuar com força total.
* Para fechar a programação dessa quinta-feira, três marcas pilotaram desfiles individuais: Mary Design, Faven e Patachou. A primeira trouxe muitos colares compridos feitos com fitas de cetim coloridas, além de maxibolsas com estampas que reproduziam leves pinceladas de tinta. A Faven desfilou uma coleção lúdica, que usou o azul índigo, rosados e o verde-limão como cores principais para vestidos acinturados e saias de cintura alta.
* Por fim, a Patachou, como Glamurama já tinha adiantado por aqui, fez uma coleção que prioriza o conforto e a naturalidade, mas sem perder o jeitão cosmopolita da mulher moderna. O que se viu foram muitas peças de linho, seda gaze, algodão e tricô, em tons neutros.
* E a programação do Minas Trend Preview segue nesta sexta-feira com os desfiles das marcas Paula Bahia, Squadro, GO e Alphorria Cult. Confira aqui o que rolou na passarela nessa quinta-feira.