Publicidade
a
a
Catherine Deneuve e Alicia Vikander vão marcar presença na apresentação da coleção Cruise da Louis Vuitton, em Niterói || Crédito: Divulgação/Getty Images

Catherine Deneuve, Léa Seydoux – de “Meia-Noite Em Paris” -, Jaden Smith – filho de Will Smith -, e Alicia Vikander – a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “A Garota Dinamarquesa –  já estão de malas prontas para o Rio de Janeiro. É que eles confirmaram presença na terceira apresentação da coleção Cruise da Louis Vuitton, que desta vez acontece no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, neste sábado. Alessandra Ambrósio, Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Sabrina Sato e Sophie Charlotte também estarão no desfile, que começa às 16h15 em ponto – para aproveitar a melhor luz do pôr do sol carioca.

“Será um prazer dar as boas-vindas aos nossos convidados no Rio, no coração do Brasil. A três meses dos Jogos Olímpicos, a atenção do mundo está voltada para o Rio, e ficamos muito animados por estar aqui neste momento. Uma vez mais, iniciamos uma jornada de descoberta a um lugar diferente com um espírito incrível e uma cultura tão bem representada pelo trabalho de Niemeyer e por esta maravilha arquitetônica de outro mundo “, diz Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton.

Essa é a primeira vez em que o MAC é a sede de um desfile de moda. O museu vai celebrar ainda seus 20 anos e a sua reinauguração ao público, após um longo período de reformas.

*

O MAC foi projetado por Oscar Niemeyer em 1991. Sua estrutura modernista na cor branca é refletida em um espelho d’água que se encontra ao redor de sua base, “como uma flor”, como o próprio arquiteto descrevia.

*

Após a realização do desfile, a Maison Louis Vuitton apoiará a programação artística do museu por um ano, com quatro exposições na programação.

*

O desfile da coleção Cruise será transmitido ao vivo pelo site louisvuitton.com.br #LVCRUISE.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter