Publicidade
Melania Trump e Cate Blanchett || Créditos: Getty Images
Melania Trump e Cate Blanchett || Créditos: Getty Images

O Fórum Econômico Mundial deste ano, que começou na terça-feira em Davos, na Suíça, e segue até sábado, ganhou ares de Hollywood com a presença de Cate Blanchett. A estrela australiana deu pivô no evento para receber um prêmio humanitário pelo trabalho que faz com refugiados, e aproveitou a ocasião para puxar a orelha dos governantes que, segundo ela, promovem mensagens que acabam prejudicando, e muito, a causa.

“Vemos o fracasso contínuo de líderes mundiais na tentativa de garantir a paz, enquanto muitos usam uma linguagem polarizadora para obter ganhos políticos pessoais que passam muito longe de nossa empatia e compaixão”, disse em seu discurso a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Blue Jasmine” (2014) .

Mais tarde, durante um encontro com jornalistas, Cate não escapou de uma pergunta sobre como se sairia caso fosse escalada para interpretar a primeira-dama Melania Trump em uma eventual cinebiografia. “Quando assumo um personagem, vou fundo e trato de mostrar também as falhas. E seu eu fosse viver a Melania em um trabalho
certamente não a faria como a vítima que muitas pessoas acham que ela é”, explicou a atriz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter