Cássio Scapin interpreta poesias de Cássio Junqueira em novo CD

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

Cássio Scapin, Célia e Cássio Junqueira || Crédito: Divulgação
Cássio Scapin, Célia e Cássio Junqueira || Crédito: Divulgação

Cássio Scapin, Cássio Junqueira e a cantora Célia Regina Cruz vão lançar nesta segunda-feira o  CD “Só a pessoa sabe o que tem por dentro”, com direito a um pocket-show especial no Teatro Eva Hertz, no Conjunto Nacional, em São Paulo. Com poemas de Cássio Junqueira falados por Cássio Scapin e cantados por Célia, o CD passeia por diversas levadas musicais, da embolada ao blues, passando pelo samba, pela balada romântica e pela bossa nova.

“O tom adotado no CD foi o pedido do próprio Cássio [Junqueira]. Ele prezou para que os poemas tivessem uma não-atuação, porque o ator tende a colocar um grau de representação ou de impor uma visão própria ao poema”, explicou Cássio Scapin sobre o desafio do projeto.

Cássio Junqueira foi só elogios sobre a escolha do ator e da cantora: “O Cássio [Scapin] está na minha vida. Somos pessoalmente ligados. Criamos juntos o espetáculo teatral ‘Eu Não Dava Praquilo’ e é  um dos melhores atores do teatro brasileiro. A Célia, que eu conhecia de disco, depois de palco, acabou por se tornar uma grande amiga. É, sem dúvida, uma das maiores cantoras do Brasil”.

Com composições de Natan Marques, Edmilson Capelupi, Zé de Riba e Irineu de Palmira, o trabalho tem direção musical de Rovilson Rascoal e produção de Thiago Marques Luiz.

Pocket-show: “Só a pessoa sabe o que tem por dentro”  

Poesia: Cássio Junqueira
Canto: Célia
Leitura de poemas: Cássio Scapin
Quando: 15 de dezembro, segunda-feira, às 19h30
Onde: Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073
Telefone: (11) 3170 4059
Entrada gratuita

Você também pode gostar