Publicidade
Cássio Reis no  Pullman Vila Olímpia

Cássio Reis testou e aprovou o novo hotel Pullman Vila Olímpia, inaugurado nesta quinta-feira, em São Paulo. O ator foi só elogios ao projeto que combina arte, design, lifestyle e gastronomia. “O hotel é muito bacana, achei bem legal a ideia de unir arte com hotelaria. Conheci o quarto e é maravilhoso. São Paulo merece um esse lugar inovador, um sistema de hotelaria, diversão e relax ao mesmo tempo”. Cool!

*

Cássio Reis está em cartaz com a peça “Callas”, em São Paulo, sobre as glórias e as tragédias da cantora lírica famosa por interpretar óperas nas décadas de 40, 50 e 60. “É uma história muito trágica e linda ao mesmo tempo. Marília quis fazer um documentário vivo. O público sai encantado”. Sobre o processo de criação de seu personagem, um amigo jornalista que decide organizar uma exposição sobre a vida da cantora, Cássio revela que não foi uma tarefa fácil.  “Tive de estudar, além do meu personagem, o personagem dela [Callas], porque conhecia muito pouco. Então eu assisti muitos filmes, vi muitas óperas e entrevistas”.

“Callas” é dirigida por Marília Pera e interpretada por Claudia Ohana. “A Marília é um doce e como diretora é muito rigorosa e precisa. Ela sabe exatamente o que quer. Me dou muito bem com a Claudia também. A gente é muito parceiro, dentro e fora do palco”. “Callas” fica em cartaz até o dia 9 de novembro, no palco do Teatro Itália, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter