Cassia Avila ensina o que vestir, fazer e comer em Mykonos. Às dicas!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Cassia Avila em Mykonos

Por Manuela Almeida

Cassia Avila, mulher de Jack Vartanian e modelo por trás das campanhas do joalheiro, arrasa nas produções. Ela sabe como ninguém usar joias casualmente, até mesmo na praia. E os vestidos de fenda e produções sexy que ela tira de letra? Tipo diva. Só para Glamurama, ela entregou os looks que ela usou e abusou em Mykonos, agora nestas férias de julho com Jack e a filha do casal, Yasmin.

Mala para Mykonos

“A minha mala é toda pensada, carrego só o essencial. Levo os looks prontos e uso tudo. Para Mykonos levei kaftans Adriana Bittencourt, Adriana Degreas e peças da Beach Couture, marca de Vandinha Jacintho. No quesito biquíni, sempre opto por partes de baixo maiores do que o padrão brasileiro, aqueles que cobrem todo o bumbum. Uso várias marcas, como Jo de Mer e Adriana Degreas. Nesta viagem, nos pés usei muito uma sandália de plástico da Jimmy Choo. ”

Cassia de vestido Reinaldo Lourenço em Mykonos

Na praia

“Essa foi a segunda vez que eu fui pra Mykonos. A primeira foi sete anos atrás, no início do meu namoro com Jack. Naquela viagem ele me deu um anel verde esmeralda e disse que ele queria que eu usasse com biquíni. ‘Joia não é só para usar em casamento. Não é pra ficar guardado em casa’, disse ele. Assim, eu passei a usar joias na praia, apostando em looks hi-lo. Antes de ir pra praia, tomo banho para tirar quaisquer resíduos de perfumes, cremes e etc. A minha bolsa de praia tem troca de roupa – sou chata, não gosto de ficar de biquíni molhado – água termal Avène e protetor solar SPF30 em gel da Neutrogena ou Clarins.

Da esq. pra dir. : brinco Jack Vartanian, kaftan Nour, by Adriana Bittencourt e biquíni Jo de Mer

À noite

“Acho chique usar vestido preto. Nesta viagem levei um modelo de Anthony Vaccarello e outro da multimarca Intermix. Nunca volto de viagem com roupas que eu não usei. Acho chique repetir roupa.”

Da esq. pra dir. : vestido da multimarca Intermix, conjunto blusa de Capri, saia Azzedine Alaïa e sandálias da Intermix, vestido Anthony Vaccarello da Mares Brasil

 

Dicas do que fazer no hotspot grego 

No sentido horário: Praias Kalua e Sol Y Mar, hotel Mykonos Grand e restaurante Kounelas

Adoro o hotel Belvedere, fiquei hospedada lá na minha primeira ida. Mas como dessa vez levamos a nossa filha, Yasmin, optamos pelo Mykonos Grand que tem um ambiente familiar, serviço excelente e quartos ótimos. As praias que eu frequento são Kalua e Sol Y Mar. Eu gosto do esquema de cadeiras e serviço de restaurante disponível por lá. Um dos pratos que eu mais gosto em Mykonos é a salada grega. Como até no café da manhã! A versão do Mykonos Grand é uma das melhores. Uma boa dica de restaurante é o Kounelas, conhecido pelos seus grelhados. Não tem erro.

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…