Publicidade
a
a
a
Flórida Club será aberta nesta sexta-feira, na Praça Mauá || Crédito: Divulgação

A região do Porto Maravilha, que engloba a zona portuária e parte do centro do Rio, voltou com tudo. Após a revitalização da praça Mauá, da inauguração do VLT e do Museu do Amanhã e ainda dos shows fervidos que lotaram a região durante as Olimpíadas, o Porto Maravilha tem chamado a atenção de empresários cariocas. Tanto é que duas casas noturnas vão abrir suas portas nesta sexta-feira.

A primeira é a boate pop-up Flórida Club, na Praça Mauá. Antiga casa de saliência aberta em 1969, época em que a praça era um point da vida noturna do Rio, promete reviver seus tempos áureos do século passado. A casa ficará aberta por dois meses. Na inauguração, o local recebe o projeto Mary Lou & Sara Lee, das DJs Marie Bouret e Carol Legally, tocando rock, indie e pop. Já no sábado é a vez de Gabriel Torres e Felipe Guga, com house, pop, indie e rock. Às segundas, o público vai encontrar rock, às terças hip-hop, às quartas funk carioca e eletrônico às quintas e sextas.

Outra festa que promete é a Underconstruction, de Renato Ratier – que acontece em edição única nesta sexta. No line up, o DJ internacional Richie Hawtin, além de Renato Ratier e Hito, são acompanhados de intervenções visuais de Muti Randolph. O nome foi escolhido porque a festa acontece em uma área ainda em construção – após o término das obras, o local vai abrigar um complexo multicultural com uma filial do clube D-Edge, um restaurante, lojas, cafeteria, livraria, loja de discos, oficinas de dança, teatro, estúdio de produção musical e uma galeria de arte. Cool!

Flórida Club

Onde: Praça Mauá, 9 – Centro
Vendas: R$50 na porta – somente em dinheiro
R$20 na lista amiga (até 01h): no mural do evento ou pelo email vaiserflorida@gmail.com
Bar aceita cartões de débito e crédito.

Underconstruction

Onde: Av. Rodrigues Alves, 293 – Porto Maravilha (em frente ao Armazém 5)
Quando: Sexta-feira, 2 de Setembro, às 23h
Vendas: No site www.ingressocerto.com

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter