Publicidade
cine le Pain
Le Pain Quotidien elege construção de 1904 para inaugurar sétima loja em SP || Créditos: Divulgação

Um casarão de 1904 tombado pelo patrimônio histórico foi escolhido pela padaria Belga Le Pain Quotidien para sediar sua sétima loja na cidade de São Paulo. Com foco na gastronomia saudável, o novo espaço fica no bairro de Higienópolis, ao do lado Shopping Pátio Higienópolis. Como a loja dos Jardins, última inaugurada na cidade, a unidade de Higienópolis também leva a assinatura do arquiteto argentino Alejandro Duhalde (Pato), responsável pelo projeto de todas as unidades da marca na Argentina.

“A casa estava fechada há mais de 10 anos e poder abrir uma loja Le Pain Quotidien em um espaço repleto de história é muito especial para nós. Era a oportunidade que esperávamos para chegar ao bairro. As características originais da construção foram mantidas, sendo necessária apenas a reformulação de alguns detalhes na decoração para que tudo passasse a se encaixar perfeitamente”, conta Eduardo Godoi, gerente de marketing do grupo no Brasil.

No cardápio, opções completas de café da manhã, almoço, lanches da tarde, jantar e happy hour. Entre os destaques, a tábua de brunch com frios – presunto, queijo emmental, brie e presunto cru -, mini parfait de granola, ovo orgânico cozido, pães orgânicos, croissant, bebida quente e suco de laranja. Delícia!

Le Pain Quotidien Higienópolis
Onde: Avenida Higienópolis, 618 – Higienópolis – São Paulo
Tel: (11) 3562-2344
Horários: Seg a Sáb das 7h00 às 22h00 / Dom. e Feriados das 8h00 às 21h00

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter