Publicidade
Olha só nossos personagens deste final de semana…
Olha só nossos personagens deste final de semana…

Este fim de semana foi marcado pelos casamentos mais badalados. Direto de Paris, Bethy Lagardère mostrou todo o burburinho da união de Farida Khelfa e Henri Seydoux. Os convidados não podiam ser mais especiais: Carla Bruni e Nicolas Sarkozy, Christian Louboutin, Jean-Paul Gaultier, Naomi Campbell, Philip Stark e Elle Macpherson. Por aqui, Ana Guitierrez e Dhiego Lima passaram três dias comemorando a boda em Trancoso. E em Paraty, Raphaella Giraudy subiu ao altar ao lado do empresário do mercado financeiro de Londres, Ricky Astolfi. Tudo muito low profile e chique!

Polêmicas e novas relações marcaram também o show biz. Vanessa Paradis, ex de Johnny Depp, mostra que a fila andou também para ela. A cantora está com o milionário francês Guy-David Gharbi, dono da Usinedeco, grande empresa de decoração e móveis da França. E Seal mostrou suas asinhas ao declarar com todas as letras que “Heidi Klum não tem classe” por estar namorando seu guarda-costas de anos.

Entre os momentos fofos estão a visita de Xuxa Meneghel à Hebe Camargo, que presenteou a amiga com um anel da imagem de Nossa Senhora, e Camila Pitanga chegando maravilhosa ao lançamento da novela “Lado a Lado”, na Estação Leopoldina, no Rio, de braços dados com o pai, Antônio Pitanga.

E Glamurama já começou com tudo nesta segunda-feira… Boa semana a todos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter