Publicidade
nota-pugliesi-nota
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana || Créditos: Reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi está a mil com os preparativos de seu casamento “maravida” – como ela tem chamado – com Erasmo Viana, que acontece no dia 22 de abril de 2017 em Trancoso, Bahia – data escolhida de acordo com o calendário lunar. Será noite de Lua cheia. Nessa segunda-feira, o casal fitness fez bate-volta para o hotspot acompanhado pela equipe da assessoria Boutique de 3 para definir mais detalhes do fim de semana de festas. “Viemos fazer reuniões para decidir música, coral e detalhes da pré-festa do casamento”, contou Pugliesi ao Glamurama.

Um dia antes do casamento, na sexta-feira dia 21, os cerca de 400 convidados esperados para a data serão recebidos pelo casal em uma festa pé na areia que ganhou o nome de “beach day” por Pugliesi, com direito a banda ao vivo. O local do pré-casamento ainda não foi definido.

No grande dia, que acontece na pousada Bahia Bonita com menu assinado pelo top banqueteiro Renato Aguiar, são esperados um coral da região com violinos e saxofones, os DJs Beto Chuquer e Helen Sancho – da festa Baile da Favorita – e show de axé da baiana Alinne Rosa. O vestido que Gabriela usará no grande dia leva assinatura de Lethicia Bronstein, assim como o de sua mãe, Vera Minelli. O save the date será disparados para os convidados em dezembro. Promete!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter