Publicidade
Vanessa Ribeiro e Rafael Rodas
Vanessa Ribeiro e Rafael Rodas no casamento civil || Créditos: Reprodução Instagram
Vanessa Ribeiro e Rafael Rodas no casamento civil || Créditos: Reprodução Instagram
Vanessa Ribeiro e Rafael Rodas no casamento civil || Créditos: Reprodução Instagram

Vanessa Siqueira Ribeiro, é só felicidade. A glamurette, trend forecaster da TIG, grife da estilista Renata Figueiredo, vai se casar. O noivo é Rafael Rodas, que trabalha com marketing e conquistou o coração da moça em apenas seis meses – vale lembrar que Vanessa já namorou o jogador Kaká e Paulo Vilhena. Os dois se conheceram via amigos em comum e Vanessa foi surpreendida com um pedido de casamento em janeiro na Bahia. Depois veio o “sim” oficial na presença da família com um jantar na casa da noiva, como manda o figurino.

Morando juntos desde então, os noivinhos são modernos e não queriam um casamento clássico. Depois da troca de alianças no civil, que aconteceu no dia 11 de março, o casal está planejando uma festa para 120 pessoas, no dia 13 de maio, mês das noivas. A cerimônia e a festa acontecem no Drosophyla, bar dos mais moderninhos de São Paulo. Instalado em um casarão tombado dos anos 1920, na Consolação, o lugar terá seu primeiro casamento. “Sou católica, mas queria casar em um lugar diferente” contou a noiva workaholic, que por falta de tempo para planejar todos os detalhes, colocou as amigas para trabalhar e decidir detalhes como buquê e as flores do décor. A cerimônia terá um toque especial: “Como não conseguimos levar um padre para o local, não queria alguém cafona que falasse por horas coisas nada a ver. Me veio na cabeça a Astrid [Fontenelle], que já conheço há alguns anos por causa da TIG. Ela é apresentadora, fala super bem, entende tudo de amor e topou ser a nossa celebrante”, entregou a noiva que irá fazer o seu vestido com a TIG, claro, e avisa: “As convidadas não podem ir de rosa”.

O buffet será do banqueteiro Christian Formon, os drinsk ficarão por conta da Chandon, os convites foram elaborados pela Art’n’ Cards e o cabelo e make da noiva no Salão 1838. Entre os 15 casais de padrinhos, as madrinhas incluindo Renata Figueiredo, devem armar um chá de lingerie na próxima semana, seguido de um chá bar para toda a turma no club Passa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter