Publicidade
Donald Trump Jr. com a mulher, Vanessa || Créditos: Getty Images
Donald Trump Jr. com a mulher, Vanessa || Créditos: Getty Images

O governo de Donald Trump tem sofrido várias baixas em seus staff nas últimas semanas, mas nada que se compare ao cada vez mais provável divórcio do filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump Jr. Segundo o “New York Post”, que afirma ter entrevistado fontes próximas do primogênito presidencial, Don Jr. e sua mulher, Vanessa Trump, enfrentam há meses problemas conjugais e estão perto de colocar um ponto final em seu casamento de quase 13 anos.

Os dois se conheceram em 2003, durante um desfile da Victoria’s Secret. O cupido deles foi o próprio Trump, que apresentou o herdeiro para a moça que era aspirante a modelo da grife de lingerie. Em novembro de 2005, eles subiram ao altar em uma cerimônia suntuosa que teve como palco a imponente Mar-a-Lago, residência-resort que o repulicano mantém em Palm Beach, na Flórida.

Formada em psicologia, Vanessa estaria descontente com a as ausências frequentes do marido, com quem divide um apartamento em Nova York junto com os cinco filhos que teve com ele. Don Jr., que é fã do pai e foi um dos principais responsáveis pela entrada do bilionário na política, tem passado mais tempo em Washington e até mesmo tuitando sobre assuntos de estado ao invés de ficar com a família, disseram as tais fontes ouvidas pelo “Post”.

O fato de que nunca antes na história dos EUA os Trump ficaram tão em evidência como agora também anda incomodando Vanessa, que sempre fez a linha discreta. No mês passado, aliás, ela recebeu um envelope contendo um pó misterioso enviado sem remetente para seu endereço residencial na região do Sutton Place de NY, o que
a teria deixado em pânico. A Trump Organization, que geralmente se apressa no esclarecimento dessas coisas, ainda não comentou o assunto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter