Publicidade
HOLLYWOOD, CA – MARCH 02: Guy Oseary and Michelle Alves arrive at the 86th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on March 2, 2014 in Hollywood, California. (Photo by Gregg DeGuire/WireImage)
Michelle Alves e Guy Oseary na cerimônia do Oscar 2014, em Hollywood || Créditos: Gregg DeGuire/WireImage

O casamento da modelo brasileira Michelle Alves com empresário israelense Guy Oseary está dando o que falar. Isso porque a cerimônia, seguida de festa que acontece no Rio daqui uma semana, no dia 24, promete ser das mais concorridas. Já confirmaram presença Madonna, que deve vir com os filhos, Bono Vox e os demais integrantes do U2. Oseary é empresário da musa do pop e da banda também. Abaixo, Glamurama reúne todos os detalhes sobre o aguardado “sim” do casal, que já vive junto há uma década e tem quatro filhos.

Michelle Alves e Guy Oseary com os filhos Oliver, Mia, Levi e Jude || Créditos: Reprodução Instagram

LOGÍSTICA
Para receber os cerca de 150 convidados esperados para o casamento, boa parte de fora do país ou de Londrina, de onde é a família da noiva, o casal reservou 50 suítes do hotel Fasano, em Ipanema, com um gasto médio de R$ 200 mil. Além de Madonna e Bono, são esperados Ashton Kutcher e Mila Kunis, Alicia Keys e Pharrell Williams.

O noivo já desembarcou no Brasil para acompanhar a turnê da banda U2, que se apresenta no Estádio do Morumbi nos dias 19, 21, 22 e 25. Já a noiva ainda está em Los Angeles, onde a família vive, e chega nos próximos dias.

“SIM”
A troca de alianças acontece aos pés do Cristo Redentor, no topo do morro do Corcovado – o maior cartão postal da cidade. Como Michelle é católica e Guy é judeu, o casamento será ecumênico. A cerimônia judaica vai ser celebrada pelo rabino israelense Eitan Yardeni, que é professor de Kaballah da Madonna. Os quatro filhos do casal – Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3 – serão os pajens.

FESTA
Depois da cerimônia, os convidados seguem para a casa de Angélica e Luciano Huck, no Joá, na Zona Oeste da cidade, para a festa. A casa, projetada pelos arquitetos Thiago Bernardes e Paulo Jacobsen, tem 16 quartos, extensa área construída, um enorme jardim e heliponto. Parece ser o local perfeito para receber os convidados poderosos de Michelle e Oseary.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter