Publicidade
anabeatriz-cine
Cliques do segundo dia de casamento de Ana Beatriz Barros e Karim El Chiaty || Créditos: Reprodução Instagram

Mykonos segue a todo vapor com os festejos em torno do casamento de Ana Beatriz Barros e Karim El Chiaty. Depois de uma cerimônia civil íntima nessa quinta-feira para padrinhos, a top disse sim novamente para o egípcio, desta vez durante uma celebração ecumênica – isso porque Ana é católica e Karim é filho de pai muçulmano e mãe cristã.

A noiva, magérrima como sempre, elegeu vestido de renda Valentino, enquanto as madrinhas – um verdadeiro time de tops, entre elas Fernanda Motta, Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana – foram vestidas com tons diversos de rosa claro. O momento fofo ficou por conta de Anja Ambrosio Mazur, dama de honra do casamento. Uma turma ótima de brasileiros desembarcou no hotspot para testemunhar a união , entre eles Giovanni Bianco, Ana Paula Junqueira, Luciana Gimenez, Sabrina Sato, Betinho Pacheco e o namorado, Luiz Bueno, e Fernanda Barbosa.

Logo depois da bênção, os mais de 800 convidados, todos com dress code black tie, seguem para o jantar oficial, que promete dancefloor dos mais animados. E os agitos não param: neste sábado, a festa continua com look mais informal: cocktail dress branco/bege para elas e casual chic branco/bege para eles, tudo explicado no convite. Viva!

[galeria]4359970[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter