Publicidade
Kadu Dantas e Raphael Rocha trocam alianças no interior de São Paulo || Créditos: Glamurama
Kadu Dantas e Raphael Rocha trocam alianças no interior de São Paulo || Créditos: Glamurama

Foi em meio a muita natureza que o blogueiro Kadu Dantas e o empresário Raphael Rocha trocaram as alianças durante o fim de tarde deste sábado, no Unique Garden Hotel e Spa, em Mairiporã, interior de São Paulo. A cerimônia aconteceu em um altar construído sobre o lago da propriedade, assinado por Luciano Moura Martins e Fabio Mattar Puppi, da 1-18 Project, que cuidaram de toda a decoração. Já as flores, são de Andre Pedrotti.

Mas quem roubou a atenção dos convidados foi a daminha de honra: a pet do casal, Chloè, entrou fofíssima junto com os noivos, acompanhados pelo coral Allegro. Para manter os cerca de 400 convidados animados, o Trio Titanium, formado por três músicos e liderado pelo maestro Renato Misiuk, mistura o som de violino,  viola e cello com as batidas de músicas animadas de diversas épocas.

No menu, cardápio do chef Daniel Aquino. Os noivos vestem ternos feitos sob medida pela marca Ermenegildo Zegna, e as alianças foram desenhadas por Antonio Bernardo. Entre o convidados, Paulinho Vilhena, Thássia Naves,  Anna Fasano e Camila Coelho – madrinha do casal. Aos cliques!

[galeria]4343445[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter