Publicidade

Casamento à vista. Acabam de ficar noivos Luciana Tranchesi e Rafael Luzzi. A dupla começou a aparecer junta nas redes sociais há menos de um mês, mas, apesar do namoro ser recente, segundo a influencer, ela e o empresário se conhecem há anos. O pedido foi feito na última quinta-feira e, no fim de semana, rolou uma comemoração intimista, apenas para as famílias.

No post em que anunciou a notícia, Luciana surge ao lado do futuro marido mostrando um anel poderoso na mão direita. “Amor da minha vida”, escreveu na legenda.

Depois, decidiu compartilhar com seus seguidores detalhes da novidade: “Venho percebendo  como temos necessidade de que as narrativas dos outros façam sentido pra gente. Me libertei disso.  Talvez a rapidez desse nosso passo não faça sentido para ninguém além de nós dois”, pontuou Luciana. E aproveitou para contar quando pretende subir ao altar com Rafael: “Vamos casar no ano que vem. Vamos fazer algo pequeno, só pra família. Em outro momento, pós-pandemia, faremos uma festa maior com nossos amigos”. E até falou do vestido de noiva: “Já sei exatamente como vai ser, mas é surpresa”. Aguardem!

Em tempo: esse será o terceiro casamento de Luciana, que já subiu ao altar com o político Guilherme Mussi e depois engatou um romance com Lair Pasetti, com quem teve seu único filho, Antonio, de 6 anos. Lair acaba de se casar com a estilista carioca Betina de Luca. Felicidades aos noivos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter