Publicidade
Ted e Marcia Phelps na capa do “Sunday Mail” || Créditos: Reprodução
Ted e Marcia Phelps na capa do “Sunday Mail” || Créditos: Reprodução

Cansados do confinamento ao qual foram submetidos sem aviso prévio em um hotel das Ilhas Canárias, na Espanha, que foi colocado em quarentena às pressas depois que um de seus hóspedes, um médico italiano, foi diagnosticado como mais uma vítima do Covid-19 na semana passada, Marcia e Ted Phelps, ambos de 74 anos, deixaram o local só no sapatinho rumo ao aeroporto de Tenerife. O plano do casal de aposentados era voltar tranquilamente para casa, na Escócia, mas não deu muito certo…

O problema é que os fujões não conseguiram embarcar, e mesmo jurando de pés juntos para as autoridades aeroportuárias que não estavam no tal hotel. É que os dois tinham nos rostos marcas bem visíveis das máscaras que usaram enquanto tomaram banho de sol na piscina do estabelecimento – pra quem não sabe, os europeus, principalmente os de mais idade, não são muito acostumados a usar protetor solar.

O resultado da confusão é que os Phelps acabaram sendo mandados de volta para o hotel, onde permanecerão por pelo menos mais duas semanas. Mas, de qualquer forma, eles resolveram tirar uma consigo mesmos e enviaram uma foto de seu bronzeamento acidental para o “Sunday Mail”, o jornal de domingo mais lido no país deles. E acabaram virando celebridades por lá por causa do look fora do comum, mais uma das consequências inusitadas do surto mundial do novo coronavírus. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter