Publicidade
Casal 20 de Hollywood: Michael Fassbender e Alicia Vikander em almoço em Ibiza na sexta-feira || Créditos: Reprodução

Michael Fassbender e Alicia Vikander trocaram alianças nesse fim de semana em uma cerimônia ultrassecreta e para poucos em Ibiza, Espanha. A notícia foi confirmada pela revista “People”. A história do casamento ganhou força quando a dupla de atores foi flagrada com a família e um pequeno grupo de amigos, na última sexta-feira, em um almoço no beach club Yemanja.

No domingo, mais cliques divulgados pelo portal “Daily Mail”, mostra o casal ostentando alianças na mão esquerda em um evento pé na areia. O “sim” teria acontecido justamente na noite anterior, no luxuoso resort La Granja.

Alicia, 29 anos, e Fassbender, 40, se conheceram em 2014 durante as filmagens de “A Luz Entre Oceanos”, longa de Derek Cianfrance. Os atores e uma pequena equipe de filmagem ficaram semanas isolados do mundo em um farol, numa ilha deserta, onde se passa a história. Graças a esse convívio intenso, Alicia e Fassbender acabaram se apaixonando. A primeira aparição pública do casal só aconteceu um ano e meio depois, no Globo de Ouro 2016. Na ocasião, quando Alicia foi indicada duplamente por seus papeis em “A Garota Dinamarquesa” e “Ex_Machina: Instinto Artificial”, o ator disse estar muito orgulhoso de sua namorada.

E a atriz sueca não pára. Em março de 2018, ela chega aos cinemas como a heroína Lara Croft em “Tomb Raider”, ocupando o posto que foi de Angelina Jolie. Poderosa!

Michael Fassbender e Alicia Vikander em almoço em Ibiza nesse domingo || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter