Casagrande abre exceção e vai a ensaio da Nenê de Vila Matilde: “muito focado”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
walter casagrande-nota
Casagrande no ensaio técnico da escola de samba “Nenê de Vila Matilde” || Créditos: Arquivo Pessoal

Apesar de atualmente levar uma vida mais pacata e se manter longe da badalação devido ao tratamento contra o vício em drogas, Walter Casagrande marcou presença na noite desse domingo no ensaio técnico da escola de samba “Nenê de Vila Matilde”, da Penha, uma das mais tradicionais de São Paulo. “Penha é o bairro onde o Walter nasceu e cresceu”, disse Graziela Maria, psicóloga do comentarista e que o acompanha em todos os seus compromissos sociais. “Ele ama esse lugar, a vida dele foi lá, a família ainda mora lá, assim como todos os seus amigos de infância. Por isso fez questão de ir.”

O comentarista permaneceu no espaço da escola das 21h à 00h e depois seguiu para a lanchonete Milk & Mellow, no Jardim Europa. Em ambos os programas fez questão de levar consigo um grupo de amigos do tratamento. Baby do Brasil não pode acompanhá-lo pois tinha outro compromisso.

Durante o ensaio, “Casão” atendeu a pedidos de fãs para fotos e foi homenageado pela bateria (vídeo abaixo). “Fazia 34 anos que não ia a um ensaio da escola e adorei rever meus amigos. Eu nasci na Penha e frequentava a Nenê desde garoto”, contou ele ao Glamurama. Como foi para ele estar em um ambiente de música e com forte presença de álcool? “Fui pra lá muito focado em ver o ensaio e rever os amigos. Quando o foco é outro, a bebida e as drogas não são um problema. Enquanto estava no Milk & Mellow pensei: ‘tanta gente saindo de uma escola de samba bêbado e eu saindo para comer um lanche, numa boa'”, respondeu ele sem esquecer da importância de acompanhamento de um A.T. (acompanhante
terapêutico) em momentos como esse. Nesta sexta-feira o comentarista é esperado para o ensaio geral da escola, que acontece no Sambódromo.

walter-nota-2
Casagrande atende a pedido de foto de fãs em ensaio da escola de samba “Nenê de Vila Matilde”|| Créditos: Arquivo Pessoal

 

Você também pode gostar