Publicidade
Eric Schmidt e Michelle Ritter e, no detalhe, o bilionário com a mulher
Eric Schmidt e Michelle Ritter e, no detalhe, o bilionário com a mulher || Créditos: Reprodução
Eric Schmidt e Michelle Ritter e, no detalhe, o bilionário com a mulher
Eric Schmidt e Michelle Ritter e, no detalhe, o bilionário com a mulher || Créditos: Reprodução

Eric Schmidt, o ex-CEO do Google, está de namorada nova. A eleita dele dessa vez é Michelle Ritter, uma jovem empresária do ramo de tecnologia formada em Direito pela Columbia University de Nova York. Aos 27 anos, a moça entende bastante de questões de cibersegurança e já prestou serviços até para o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos.

Os dois se conheceram não faz muito tempo e foram vistos juntos em público nesse domingo, no Novo México, onde estiveram para acompanhar de perto o lançamento rumo ao espaço de um foguete da Virgin Galactic tripulado por Richard Branson, fundador da empresa de aviação espacial, que na ocasião se tornou o primeiro bilionário a orbitar a Terra.

Schmidt viveu, durante alguns anos, um romance ioiô com a modelo e ex-estudante de medicina Alexandra Duisberg, a quem deu milhões de dólares em presentes. Ele também já teve “casinhos” com a executiva Marcy Simon, a jornalista Kate Bohner, a pianista Cho-San Nguyen e a socialite Ulla Parker, todos durante seu casamento com Wendy Schmidt, com quem trocou alianças em 1980.

E engana-se quem pensa que Wendy liga para os relacionamentos extra-conjugais do marido. Muito pelo contrário, há quem diga que ela até o incentiva – desde que não coloque em risco sua fortuna, estimada em mais de US$ 22 bilhões (R$ 113,5 bilhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter