Publicidade
Eric Schmidt e Alexandra Duisberg e, no detalhe, Wendy Schmidt || Créditos: Reprodução
Eric Schmidt e Alexandra Duisberg e, no detalhe, Wendy Schmidt || Créditos: Reprodução

O comentado casamento de quase 30 anos de Wendy Schmidt com o todo-poderoso Eric Schmidt – ex-CEO da Alphabet, a holding que controla o Google – segue firme e forte, inclusive porque os dois continuam não dando a mínima para as “puladas de cerca” um do outro e tampouco para o burburinho que sua relação aberta sempre gerou nas altas rodas americanas. O executivo bilionário, por exemplo, acaba de reatar um namoro ioiô que mantém há tempos com Alexandra Duisberg, ex-estudante de medicina de 33 anos que hoje ganha a vida fazendo bicos como modelo coadjuvante para marcas nem tão hypadas assim da Big Apple.

Schmidt, de 65 anos, a conheceu em uma festa que rolou nos Hamptons no verão de 2016, e desde então os dois vivem entre idas e vindas. Ultimamente, no entanto, as coisas entre eles parecem ter ficado mais sérias, e o atual presidente do conselho de inovação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos tem passado a quarentena com Duisberg em Miami. Dias atrás até deu de presente para a amada um anel de diamantes de “milhões de dólares”. O alto valor não faz nem cócegas no bolso dele, que só em ações da Alphabet tem US$ 15,3 bilhões (R$ 79,2 bilhões).

Schmidt já teve outros affairs que deram o que falar e sua lista de ex-namoradas inclui a executiva Marcy Simon, a jornalista Kate Bohner, a pianista Cho-San Nguyen e a socialite Ulla Parker. Com todas elas foi tudo sempre muito de boa, mas ao que parece Duisberg teria comentado com amigas que sonha em ter um filho com o bambambã, que é pai de duas mulheres, ambas frutos de seu casamento com Wendy. Quem o conhece afirma que isso jamais acontecerá, sobretudo porque sua mulher não permitiria. Para Wendy, um casinho aqui ou ali até é perdoável, mas colocar em risco a fortuna da família é pecado capital. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter