Publicidade
Exposição traz trabalhos inéditos || créditos: Divulgação
Exposição traz trabalhos inéditos || créditos: Divulgação

A Casa Triângulo está pronta para receber “Noturno”, a sétima exposição individual de Sandra Cintra na galeria. A mostra apresenta uma instalação com trabalhos inéditos e propõe uma reflexão sobre a obra gráfica de Sandra a partir de 1998, ano em que participou da 24ª Bienal Internacional de São Paulo.

Ao longo de sua trajetória, a artista desenvolveu um vocabulário para criar narrativas e paisagens compostas por montanhas e elementos como escadas, candelabros e diversos outros. Seu trabalho é traçado diretamente sobre paredes, telas e objetos tridimensionais: “Decidi fazer um projeto autobiográfico pensando minha condição de artista. Meu desenho é minha voz, é como me reconheço e dialogo com o mundo”, conta Sandra.

A Casa Triângulo fica na Rua Estados Unidos, 1324, Jardins. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 19h. A exposição vai do dia 1º de abril a 18 maio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter