Publicidade
Jackie Kennedy na casa onde viveu por quase um ano após o assassinato de , John F. Kennedy
Jackie Kennedy na casa onde viveu por quase um ano após o assassinato de , John F. Kennedy || Crédito: Reprodução
Jackie Kennedy na casa onde viveu por quase um ano após o assassinato de , John F. Kennedy  ||  Crédito: Reprodução
Jackie Kennedy na casa onde viveu por quase um ano após o assassinato de John F. Kennedy || Crédito: Reprodução

A mansão que Jackie Kennedy comprou em Georgetown, bairro nobre e histórico de Washington DC, após o assassinato do marido, o ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, está à venda por US$ 10 milhões, algo em torno de R$ 35 milhões. A proprietária do imóvel, Yolande Betbeze Fox, Miss Estados Unidos em 1951, morreu aos 87 anos em fevereiro deste ano; desde então, a casa está no banco de ofertas da imobiliária Washington Fine Properties.

Localizada na 3017 N Street NW, a propriedade serviu de morada para Jackie por menos de um ano, e, em 1964, viu sua ex-dona partir sem olhar para trás. Carol Joynt, uma blogueira amiga de Yolande, contou ao “Washington Post” os detalhes de como a casa foi encontrada. A decoração feita por Billy Baldwin ficou incompleta, com rolos de tecidos espalhados pelos cômodos; brinquedos dos filhos Caroline e John foram esquecidos no porão.

A construção, que conta com sete quartos e seis banheiros, está atualmente na rota de passeios especiais da capital federal dos Estados Unidos. Abaixo você confere um vídeo com Jackie chegando pela primeira vez na propriedade. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter