Publicidade
Sterna Café inaugura maior unidade no Parque Villa Lobos || Créditos: Divulgação

O Sterna Café, única rede de franquia de cafeteria que usa cafés especiais e vários métodos diferentes de extração explorados ao redor do mundo, arma a inauguração oficial de sua nova unidade nesta quinta-feira, agora no moderníssimo Condominio Vista Verde Offices, da Construtora São Jose, no Parque Villa Lobos. A nova casa é a maior da rede e a 4ª loja a ser inaugurada este ano.

Com ambientes totalmente temáticos, a loja proporciona uma verdadeira imersão no universo do café. Protagonista, a bebida estará presente não somente no cardápio, mas também na decoração.

Entre os carros-chefes da rede estão o tradicional expresso, ristretto, machiatto, cappuccino e o chocolate belga, com destaque para o café na casquinha de chocolate. A casquinha leva uma camada de chocolate belga Callebaut e uma dose do expresso do Sterna, que tem um blend especial. Outra versão da iguaria é com chocolate quente.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 19h, e quem passar por lá ao longo do mês de agosto também poderá desfrutar do café de Honduras, eleito o café do mês pela rede.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter