Publicidade
Ricardo Pereira vai marcar presença na noite de bate-papo na Casa Glamurama que vai lançar nova fase do Belas Clube de Campo de Portugal || Créditos: Divulgação/reprodução

Os mais de 1000 hectares de floresta da Serra da Carregueira, na região de Lisboa, em Portugal, foi o lugar escolhido para receber o Belas Clube de Campo, um resort de alto padrão criado em 1997 pelo André Jordan Group que acaba de lançar sua nova fase: o Lisbon Green Valley, composto por apartamentos, townhouses e lotes para construção de casas.

Belas Clube de Campo é o maior empreendimento residencial nos arredores de uma capital europeia e uma referência de sucesso no mercado imobiliário a nível internacional. A 15 minutos do centro de Lisboa, ele foi pensando para agradar quem busca tranquilidade e segurança, somados a belezas naturais e arquitetura impecável. Conforto é a palavra por lá: a estrutura conta com um dos campos de golfe mais conceituados de Portugal, além de restaurantes, mini mercado, cabeleireiro, ginásio, piscinas, campo de tênis e futebol, parque infantil, escola e um centro hípico.

O Brasil foi o primeiro país fora de Portugal para fazer o lançamento desta nova fase do empreendimento. Tudo graças às raízes brasileiras do grupo – André Jordan e Gilberto Jordan são cidadãos luso-brasileiros. Nesta quarta-feira, a dupla de empresários aterrissa na Casa Glamurama, no Jardim América, para um bate-papo com Joyce Pascowitch. A noite promete: até o ator português Ricardo Pereira vai passar por aqui para matar a saudade da terrinha!

[galeria]4512246[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter