Publicidade
Abdul Fares
Abdul Fares

Para quem está acompanhando todo o agito da Bud Mansion – projeto da Agência Haute- em São Paulo, fique sabendo que a festança está rolando na Casa Fares, loja de móveis de luxo na Avenida Europa. Abdul Fares, o dono do negócio, contou ao Glamurama detalhes sobre como surgiu a marca -apenas um ano atrás-, a parceria dela com a Budweiser e como a Casa Fares vai receber um jantar beneficente que terá George Clooney como convidado, entre outras novidades. Saiba aqui.

O que é a Casa Fares?

Uma loja-conceito que transpõe um novo luxo brasileiro, jovem e atual. A arquitetura, projeto do Marcelo Rosenbaum, é moderna – mistura concreto com metálica. A Casa Fares não é apenas uma loja de móveis, ela funciona também como galeria de arte, espaço gourmet e ambiente de eventos de alto nível. Eliana Tranchesi [dona da Daslu que morreu em 2012] foi a primeira pessoa a ver o meu business plan e em quem eu me inspirei para entrar no mercado de luxo.

Como surgiu a ideia de  hospedar a Bud Mansion para o Mundial de Futebol? 

A AmBev me perguntou se eu poderia ceder o espaço e concordei. A Bud Mansion foi eleita um dos melhores bares para assistir ao Mundial. Eu não ia conseguir essa repercussão nem que eu montasse um bar na loja! (risos).

Quais outros eventos  a Casa Fares já recebeu?

No ano passado, recebemos o lançamento da linha de chocolates de Amaury Jr., Gourmet Collection Amaury Junior. Em maio desse ano, a marca de perfumes Azzaro armou um evento que contou com a presença dos garotos-propaganda da nova campanha da etiqueta, Ian Somerhalder -ator de “The Vampire Diaries”- e Ana Beatriz Barros.

O que vem pela frente?

Estamos armando um jantar beneficente em torno da fundação Ian Somerhalder, cujo objetivo é cuidar do meio ambiente através da preservação da biodiversidade, energia sustentável e proteção aos animais. Terá venda de ingresso para participar do evento, mas já adianto que George Clooney será um dos convidados. Além disso, ainda esse ano, devemos receber uma festa de aniversário de uma das top models mais conhecidas do Brasil. Já no início do ano que vem, tudo indica que teremos um evento do clã Kardashian.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter