Publicidade
Casa do Povo e convite com arte assinada por Rodrigo Andrade // Divulgação

A Casa do Povo, instituição cultural que Glamurama adora, realiza próximo dia 26, seu já tradicional jantar, que tem como principal objetivo reunir pessoas que se interessam pela vida cultural de São Paulo e que querem apoiar as iniciativas do local. Neste ano, 20 cadeiras de artistas criadas exclusivamente para o evento estarão expostas e disponíveis para venda. A renda gerada será integralmente revertida para a reforma da Casa. Se você não puder estar no evento mas quer dar o seu lance no leilão, é só entrar em contato para receber o catálogo digital.

Como de costume, o evento começa com um tour pelo prédio onde fica a Casa do Povo, projetado pelos arquitetos Ernest Mange e Jorge Wilheim, seguido de um coquetel. Na sequência, é oferecido o jantar que este ano é comandado por ninguém menos que Helena Rizzo e Casa Manioca. Entre os convidados especiais está o ator Gregório Duvivier que apresentará um texto inédito.

Se interessou? Ainda dá para adquirir seu convite aqui. Ou escreva para incentivo@casadopovo.org.br. Valor por pessoa? R$ 1.500.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter