Publicidade
a
a
Casa do Japão fica na Cidade das Artes || Crédito: Divulgação

A Casa do Japão, sediada na suntuosa Cidade das Artes, na Barra, vai contar com uma programação especial nesta quarta-feira. Chamada de Tokyo 2020 Japan House, recebe o “Taste of Japan”, bate-papo com o ministro da Agricultura, Florestas e Pescas do Japão, Hiromichi Matsushima, o ex-jogador brasileiro e ex-treinador da seleção de futebol japonesa, Zico, e Daichi Suzuki, medalhista de ouro na natação durante as Olimpíadas de Seul de 1988. Eles vão falar sobre o poder da culinária japonesa no auxílio a atletas.

Os participantes serão recebidos com comidinhas japonesas e vão conferir a apresentação do renomado chef de cozinha Munehiro Shimatani.

O local conta ainda com comidinhas do tradicional restaurante carioca Ten Kai, que tem à frente o restaurateur Cesar Hasky assinando a gastronomia do Hospitality Room da casa. Entre os destaques, o robalo recheado com aspargos e pasta de umê e o umaki, um omelete de enguia, criado especialmente para o evento.

Aberta ao público de 5 a 21 de agosto, durante os Jogos Olímpicos, e de 7 a 18 de setembro, nos Jogos Paraolímpicos, a Casa do Japão recebe atletas, membros da família olímpica e visitantes que podem conhecer de perto a hospitalidade e a cultura japonesa. Quem passar pelo evento poderá saber também mais sobre os planos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter