Publicidade
As vencedoras da última edição do Cartier Awards
As vencedoras da última edição do Cartier Awards || Créditos: Divulgação

Com o lançamento da edição 2018 do Cartier Awards, a maison reforça seu compromisso de apoiar a criatividade e o empreendedorismo feminino em todo o mundo. Desde 2006, a Cartier, em parceria com a INSEAD Business School e a McKinsey & Company, apoia mulheres empreendedoras que comandam start ups com fins lucrativos sustentáveis e socialmente responsáveis e contribuem internacionalmente com soluções eficazes e econômicas para as gerações futuras, além de incentivar outras mulheres a atingir seu potencial.
Em 2018, a história se repete e as inscrições já estão abertas até o dia 31 de agosto de 2017 às 14h (CET). As dezoito finalistas serão anunciadas no início de 2018. Como no ano passado, Cingapura será a sede do programa semanal do prêmio na primavera (outono no hemisfério sul) de 2018, onde seis mulheres serão premiadas.

Pela primeira vez, haverá um pacote de premiação em 3 etapas. As 18 finalistas, que representam os 3 principais projetos de cada uma das 6 regiões receberão coaching empresarial, exposição na mídia, oportunidades de networking e uma vaga no programa executivo da INSEAD (ISEP). Além dos benefícios acima, as 12 finalistas receberão U$S 30 mil (R$ 99,57 mil). Por fim, as seis premiadas receberão US$ 100 mil e uma orientação de negócios individual.

“Em uma década, vimos que esta iniciativa realmente funcionou, porque dos 180 laureados que criaram mais de cinco mil empregos, 80% ainda estão em atividade, o que é uma taxa surpreendente para start ups. Por isso decidimos ampliar a premiação e aumentar o valor do prêmio e os benefícios, além de aumentar o reconhecimento”, afirmou Cyrille Vigneron, CEO da Cartier Internacional.

Para mais informações sobre o programa e conferir os vídeos da última edição, acesse o site da instituição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter