Publicidade
tamanho-frank-sinatra-copy
Frank Sinatra e Judy Garland em 1944 || Créditos: Getty Images

Uma carta de amor escrita por Judy Garland para Frank Sinatra está prestes a ser leiloada pela casa de leilões RR Auction, de Boston. Escrita à mão por Judy, o documento histórico foi enviado ao cantor após um suposto encontro que aconteceu entre os dois nos Hamptons, segundo reportou o site “Page Six”. É sabido que ambos tiveram um caso em 1949, quando Judy ainda era casada com o diretor Vincente Minnelli e Sinatra com Nancy Barbato.

“Você disse que tem sido negligente. Mas, querido, isso é tão sem importância se comparado com toda a felicidade que você já me deu. Eu não vou esquecer as horas que passamos juntos, nunca!”, diz trecho da carta de quatro páginas.

O caso de Judy Garland com Sinatra veio a tona em 1955, segundo a casa de leilões. Nessa época, ela já estava casada com Sid Luft, seu terceiro marido, com quem ficou de 1952 a 1965. Já Sinatra era caso na época com Ava Gardner, sua segunda mulher – entre os anos 1951 e 1957. O valor inicial e a data do leilão ainda não foram divulgados.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter