Publicidade
Panamera 4 E hybrid, lançamento Porsche no Brasil || Créditos: Divulgação

Carros elétricos e híbridos são uma realidade em países da Europa, além do Japão, China e Estados Unidos. Algumas montadoras já anunciaram que dentro de alguns anos não lançarão mais modelos com motores de combustão interna. Para saber mais sobre o assunto, a Revista PODER convidou especialistas da Porsche, que vão tirar todas as nossas dúvidas sobre a tecnologia. São eles Leandro Rodrigues, gerente de preço e produto da Porsche Brasil, e Leandro Giacon, gerente de business excelence da empresa, que vão participar de um bate-papo sobre carros híbridos e elétricos no novo Encontro de PODER, nesta quinta-feira, das 19h às 22h, na Casa Glamurama, no Jardim América.

No clima do nosso bate-papo, a Porsche – que acaba de anunciar lançamento de novo modelo híbrido no país, o Panamera 4 E hybrid – estaciona no nosso QG dois de seus modelos híbridos. Entre eles, o novo Porsche Panamera 4 E-Hybrid aposta na mobilidade sustentável sem derrapar na performance, uma verdadeira máquina esportiva que conta agora com tecnologia plug-in híbrida. O modelo alemão arranca em modo 100% elétrico, circula sem emitir gases de escape até uma autonomia de 50 quilômetros e com uma velocidade máxima de 140 km/h. O modelo será vendido no país em duas versões: com entre-eixos convencional e Executive – com 15 centímetros extras.

O encontro é só para convidados, mas fique de olho nas nossas redes que vamos mostrar todos os detalhes em tempo real, O.K?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter