Por essa Tom Cruise certamente não esperava: atualmente gravando cenas do próximo filme de sua franquia “Missão: Impossível” na cidade de Birmingham, que está entre as metrópoles mais seguras da Inglaterra, o astro foi surpreendido na hora de ir pra casa quando foi procurar a BMW X7 que havia deixado estacionada nos arredores do set de filmagens em que estava e acabou não encontrando em lugar nenhum o veículo estimado em R$ 700 mil no local em que o havia deixado.
É que o carrão tinha sido roubado por ladrões que, para a surpresa geral de todos, usaram um equipamento de última geração para destravá-lo e burlar seu sistema de segurança – algo, diga-se de passagem, digno dos próprios filmes de ação estrelados por Cruise desde 1996.
Por sorte, a polícia de Birmingham conseguiu reativar o sistema de rastreamento do possante e o encontrou cerca de 5 quilômetros distante de onde o ator de 59 anos o tinha estacionado. Essa não foi a primeira vez que algo relativo ao novo “M:I”, o sétimo da série cinematográfica, rende notícia. Em fevereiro, Cruise deu o que falar depois de ter sido gravado dando uma bronca na equipe da produção, que na ocasião não estava respeitando as regras de segurança para a proteção contra a Covid-19. (Por Anderson Antunes)