Courtney Love foi pega de surpresa nesta quinta-feira de manhã pelos protestos dos taxistas parisienses contra os serviços do app Uber. O carro que a levava do aeroporto para o centro da cidade foi atacado por taxistas, que depois detiveram o motorista do carro.
A cantora, numa sucessão de túites publicados em seu perfil, mostra uma foto do vidro sujo pelos protestantes e avisa Kanye West que ele terá que voltar ao aeroporto para se “esconder” dos grevistas. “Eles emboscaram nosso carro”, escreveu Courtney em um post, acrescentando que o motorista tinha sido feito refém. “Eles estão batendo no carro com barras de metal. É isso que é a França? Estava mais segura em Bagdad”, diz em outro post.
Num outro tuíte, a cantora ataca o presidente francês François Hollande. “Onde está a m*** da polícia? Vocês acham legal seu povo atacar visitantes?”. Ela ainda disse que, para fugir da situação, teve que pagar uns motoqueiros, e quando saiu dali, foi perseguida por uma multidão de motoristas de táxi, que atirou pedras. “Passamos por dois polícias e eles não fizeram nada”.
Dude @kanyewest we may turn back to the airport and hide out with u.picketers just attacked our car #ParisUberStrike pic.twitter.com/MtanurybOO
— Courtney Love Cobain (@Courtney) 25 junho 2015