Publicidade
Confira outros papéis de Carrie Fisher ao longo de sua trajetória no cinema / Crédito: Divulgação

Carrie Fisher é conhecida por dar vida à eterna Princesa Leia na franquia “Star Wars”. Mas apesar de ter feito uma enorme sucesso na pele da jovem rebelde, a obra da atriz vai muito além. Carrie também foi escritora e produtora, fez outros bons filmes e participou de uma série famosa e queridinha até os dias de hoje. No embalo de mais uma estreia da saga, em 19 de dezembro, a seguir, mostramos Carrie Fisher além de Leia!

Pânico 3 (2000)

Crédito: Divulgação

Carrie Fisher interpretou Bianca Burnette no terceiro filme da saga ‘Pânico’ e o contexto era bem engraçado. Na trama, ela vivia uma ex-atriz que fez testes para interpretar a Princesa Leia no cinema, mas perdeu a chance para… Carrie Fisher. Isso mesmo. Os diálogos são incríveis e vale a pena conferir!

Sex and the City (2000)

Crédito: Divulgação

Ainda em 2000, Carrie apareceu em ‘Sex and the City’ como ela mesma. Numa das cenas, ela encontra seu assistente interpretado por Vince Vaughn na cama com Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker).

Os Irmãos Cara de Pau (1980)

Crédito: Divulgação

Os ‘Irmãos Cara de Pau’ é uma comédia musical clássica estrelada por John Belushi (Jake) e Dan Aykroyd (Elwood). Apesar de ter um papel bem pequeno, a aparição de Carrie é marcante. Ela interpreta uma mulher misteriosa que foi abandonada no altar por Jake e reaparece para uma vingança nada convencional.

Harry and Sally (1989)

Crédito: Divulgação

Nesse filme, a atriz é Marie, a melhor amiga e confidente de Sally (Meg Ryan). Amante de um homem casado, ela é o oposto da amiga e é isso que deixa o longa bem cômico.

Hannah e Suas Irmãs (1986)

Crédito: Divulgação

No longa de Woody Allen, Carrie é April, moça que disputa com Holly (Dianne Wiest) a atenção e consideração de David (Sam Waterson).

30 Rock (2006 – 2013)

Crédito: Divulgação

Carrie Fisher apareceu na segunda temporada de ’30 Rock’ como Rosemary Howard, célebre escritora de comédias dos anos 1960, ídola da protagonista Liz Lemon (Tina Fey). Esse papel foi um dos grandes marcos na carreira de Fisher.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter