Publicidade
tamanho_shows
O show que marcou os 40 anos do Careffour reuniu grandes nomes da música brasileira || Créditos: Divulgação

O Grupo Carrefour comemorou nesse domingo 40 anos no Brasil e armou um festerê daqueles, com grandes vozes da música brasileira. O evento acontecei na arena do Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Com produção da Divina Comédia, Pepeu Gomes abriu o show acompanhado da Orquestra Allegro – sob a regência do maestro Renato Misiuk -, com o “Hino Nacional” na versão instrumental.

Luiza Possi, acompanhada de Pepeu, deu voz a uma versão especial de “Agora Só Falta Você”, sucesso de 1975 na voz de Rita Lee, e “Beatriz”, de Chico Buarque. Depois foi vez de Diogo Nogueira, que fez homenagem a seu pai, João Nogueira, com a canção “Nó na Madeira”, e também cantou sucessos dos últimos 40 anos do samba.

Quem também subiu ao palco foi a banda Jota Quest, acompanhada de Anitta, com os sucessos “Show das Poderosas”,  “Zen” e “Só Hoje”. Para encerrar o show teve Rogério Flausino, do Jota, emocionado ao dividir o palco com seu conterrâneo Milton Nascimento. E viva a diversidade! Vem ver os cliques na galeria abaixo.

[galeria]3418961[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter