Publicidade
Carolina Dieckmann fala sobre máscaras de pano nas redes sociais / Crédito: Instagram

Carolina Dieckmann foi ao Instagram para falar de um assunto importante: Covid-19. Na publicação, ela falou sobre a afirmação da Organização Mundial da Saúde de que o uso de máscaras caseiras, feitas de tecido, pode ser parte de uma estratégia para combater o vírus. E mais do que mostrar que está protegida, a atriz está botando a mão na massa. Carol está usando seus dotes de corte e costura, e fazendo máscaras para doar a famílias de baixa renda.

“Estamos fazendo máscaras com lençol e cadarço de tênis ou elástico de cabelo”, começou. “A de elástico, para crianças, você coloca o elástico antes de costurar, que pode ser na máquina ou à mão. Também tem a opção de colocar um alfinete de fralda. A de cadarço você costura e depois passa o cadarço dos lados. Ficam duas alças que você pode regular”, explica Carolina, em uma espécie de tutorial ensinando como está fazendo sua linha de produção.

Ainda na postagem, Carol Dieckmann mostrou diversas máscaras de sua autoria, algumas enfeitadas com desenhos feitos com canetinhas, e que, em breve, serão doadas. “Se você puder, faça a sua máscara. Se puder ainda, faça para doar também. Juntos somos mais fortes”, escreveu. Ótima iniciativa Carol!

https://www.instagram.com/p/B-smxW0JDo-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter