Publicidade
A premiada dupla prepara menu especial para a noite de 29 de julho
A premiada dupla prepara menu especial para a noite de 29 de julho || Créditos:
A premiada dupla prepara menu especial para a noite de 29 de julho || Crédito: Alexandre Virgilio / Divulgação

O Maitei, hotel-boutique em Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia, realiza na noite de 29 de julho um evento gastronômico em parceria com os renomados chefs Carole Crema e Edrey Momo. Aberto para os hóspedes e visitantes, o jantar com menu especial custará R$160 por pessoa e entre os destaques estão uma massa com salsa de nocci, carril de camarão e o famoso bolo de coco gelado de Carole.

Edrey Momo comanda os premiados Tasca da Esquina, Taberna da Esquina, Izakaya Taka Daru e Padaria da Esquina e a rede 1900 Pizzeria, todos em São Paulo. Carole Crema, por sua vez, foi eleita chef pâtissier do ano em 2012, 2016 e 2017 no prêmio Melhores do Ano da publicação “Prazeres da Mesa”. Ela comanda a Carole Crema Doces, é professora da Escola Wilma Kovesi de Cozinha e apresenta o programa “Que Seja Doce” do GNT.

Reservas podem ser feitas no telefone (73) 3575-3799.

Sobre o Maitei Hotel
Na charmosa cidade de Arraial D’Ajuda, o Maitei Hotel é uma opção de hospedagem para quem busca elegância, privacidade, atendimento personalizado e experiências exclusivas. Ideal para casais, lua de mel, grupos de amigos. Sua excelência é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels. A infraestrutura abriga restaurante com bar, duas salas de estar, sala de ginástica, sauna a vapor, piscina e um belíssimo terraço com outra piscina com vista ao mar, espreguiçadeiras e bar, além de 17 apartamentos, duplos ou triplos, com ou sem vista, que possuem TV a cabo, ar-condicionado, DVD, frigobar, jacuzzi dupla, cofres eletrônicos, conexão à internet, varanda com rede e telefone.

O hotel também disponibiliza para famílias, grupos maiores ou eventos, assim como casamentos e bodas, a charmosa Casa Maitei na praia de Araçaípe, que conta com cinco suítes, piscina e academia de ginástica, em uma área de mais de 5.000 m². Para mais informações acesse o site. Glamurama aprova!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter