Publicidade
Do luxo às feiras locais, a viagem de Carola Diniz à Nova Déli e Rajastão|| Créditos: Acervo Pessoal
De hotéis de luxo a feiras locais, a viagem de Carola Diniz a Nova Déli e Rajastão|| Créditos: Acervo Pessoal

Como você sabe, Carola Diniz fez uma viagem à Índia durante o Carnaval. Ela retornou ao Brasil faz duas semanas. Na companhia de seu marido, Luis Gelpi, e de Esther Giobbi e Mauricio Monteiro, ela conheceu Rajastão e Nova Déli pela primeira vez. Os highlights? Passeio de elefante, mordomia em hotel deluxe, visita a mercados locais – repletos de sáris, joias e comidas coloridas – e, claro, o Taj Mahal. Ah, e Carola ainda ganhou um jantar na fazenda do marajá de Jodhpur, Gaj Singh II. Ao Glamurama, ela indica um roteiro delícia por solo indiano. Confira!

Compras

“Nas ruas da Índia, comprei sári, pashmina e bata que você encontra em qualquer feira de lá. Porém, também comprei várias coisas da Péro, marca da designer local Aneeth Arora, no Rajastão.”

Gastronomia

“Os melhores lugares para comer são os hotéis. Adorei os cardápios do Imperial, em Nova Déli, e do Umaid Bhawan Palace, em Jodpur, onde fiquei hospedada. Aliás, é o melhor hotel que eu já fiquei na minha vida. Mas como não curto comida indiana, me joguei nas opções de massa, uma mais deliciosa que a outra!”

* O palácio, um dos dos maoiores do mundo, foi construído no início do século XX e tem 26 hectares de jardins.

Tem que conhecer

“Taj Mahal é, na minha opinião, o monumento mais lindo do mundo. Tem uma energia que não existe. Basicamente, o melhor programa é andar de ônibus e conhecer os fortes, palácios e templos. Índia tem uma cultura diferente, as cores são lindas, tudo é maravilhoso. Gostaria de voltar todo ano!”

[galeria]2343621[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter