Publicidade
Carol Trentini e sua bota no backstage do Minas Trend

Carol Trentini, estrela do desfile da Fabiana Milazzo no primeiro dia do Minas Trend, em Belo Horizonte, desfilou com o ligamento do pé rompido. No backstage, antes de o desfile começar, Carol revelou o motivo do acidente: “Me machuquei semana passada durante meu treino de luta, uma espécie de funcional fight, uma mistura de muay thai, boxe e jiu-jitsu”. A top disse que vai desfilar de rasteirinha – e escondida de seu médico: “Ele nem sabe disso (risos). Mas agora já desinchou, está melhor”.

Carol disse ainda que depois do nascimento de seu filho Bento, contou com menos tempo para cuidar do seu corpo. “Agora só consigo treinar duas vezes por semana e quando tenho tempo, porque sou só eu, meu marido e o padrinho dele, que é meu cunhado, não temos babá nem nada. Então é mais complicado. Eu amamentei dez meses, e quando você amamenta não pode fazer dieta. Emagreci graças a uma mistura de sorte e genética”.

Sobre as críticas que recebe frequentemente em seu Instagram, pela magreza, ela rebate: “Isso não me atinge porque só eu sei da minha verdade. Mas acho um pouco pesado quando falam ‘ai, que pena dela, coitada dessa criança que a mãe não fica em casa, só malha’. Minha verdade não é essa”.

A top, que acabou de voltar de Nova York dos desfiles de Marc Jacobs e Michael Kors, disse que divide sua casa entre o Brasil e a cidade americana. “Eu, o bebê e meu marido passamos uma temporada lá e outra aqui, porque o trabalho dele é no Brasil”.

Fabiana Milazzo - Minas Trend Inverno 2015
Carol Trentini em desfile da Fabiana Milazzo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter